Recepcionista e serviços de apoio ao cliente

Recepcionista e serviços de apoio ao cliente

Descrição da Função

Atendimento ao público (presencial, telefone) Tratamento de reservas Apoio a serviços inerentes ao alojamento, incluindo tarefas de limpeza, copa e pequeno-almoço Colaborar com o cliente na preparação da visita à cidade: orientação de pontos a visitar, como se deslocar, onde pode reservar, compra de bilhetes, locais a explorar

Perfil

  • Idioma obrigatório: Português nativo
  • Outros idiomas: inglês e francês
  • Conhecimento da cidade de Coimbra, principais pontos de interesse e rede transportes
  • Facilidade no atendimento ao público
  • Facilidade de diálogo e comunicação (oral e escrita)
  • Rigor e sentido responsabilidade
  • Polivalência
  • Dinamismo
  • Flexibilidade horários
  • Boa apresentação

Competências

  • Adaptação
  • Perspicácia
  • Sentido observação
  • Trabalho de equipa
  • Idiomas

Localização

  • Coimbra

Observações

Se é um(a) candidato(a) com elevado sentido de responsabilidade e vontade de trabalhar, contacte-nos! Procuramos uma pessoa polivalente, com excelente capacidade de comunicação (oral e escrita), capaz de manter diálogo com diferentes públicos, perspicaz e com domínio de idiomas - inglês (indispensável) e francês (essencial mas não eliminatório). Necessário bom conhecimento da cidade, da sua cultura-tradições e pontos a visitar, assim como da rede de transportes e locais de interesse na região.

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