Recepcionista e serviços de apoio ao cliente
Descrição da Função
Atendimento ao público (presencial, telefone) Tratamento de reservas Apoio a serviços inerentes ao alojamento, incluindo tarefas de limpeza, copa e pequeno-almoço Colaborar com o cliente na preparação da visita à cidade: orientação de pontos a visitar, como se deslocar, onde pode reservar, compra de bilhetes, locais a explorar
Perfil
- Idioma obrigatório: Português nativo
- Outros idiomas: inglês e francês
- Conhecimento da cidade de Coimbra, principais pontos de interesse e rede transportes
- Facilidade no atendimento ao público
- Facilidade de diálogo e comunicação (oral e escrita)
- Rigor e sentido responsabilidade
- Polivalência
- Dinamismo
- Flexibilidade horários
- Boa apresentação
Competências
- Adaptação
- Perspicácia
- Sentido observação
- Trabalho de equipa
- Idiomas
Localização
- Coimbra
Observações
Se é um(a) candidato(a) com elevado sentido de responsabilidade e vontade de trabalhar, contacte-nos! Procuramos uma pessoa polivalente, com excelente capacidade de comunicação (oral e escrita), capaz de manter diálogo com diferentes públicos, perspicaz e com domínio de idiomas - inglês (indispensável) e francês (essencial mas não eliminatório). Necessário bom conhecimento da cidade, da sua cultura-tradições e pontos a visitar, assim como da rede de transportes e locais de interesse na região.