Recoveries & Litigation - Trabalho Temporário

Recoveries & Litigation - Trabalho Temporário

Descrição da Empresa

Somos mais de 350 colaboradores que, desde 1994, tudo fazem para que os dias sejam sempre sim. Somos uma equipa entusiasta, unida, cheia de energia, com vontade de fazer, com vontade de ser mais. Procuramos a inovação e a excelência, mesmo nas pequenas coisas, porque as pequenas coisas fazem a diferença.

Descrição da Função

Mais do que um trabalho, uma missão! Estamos à procura de um Assistente Cliente para se juntar à equipa de Recoveries & Litigation do Oney. Quais as responsabilidades da missão? - Contactar clientes em incumprimento nas fases de Amigável e Pré-Contencioso, com vista à negociação e recuperação de valores em dívida; - Gerir a carteira de clientes de acordo com os procedimentos definidos pela Direção de Risco e pelo Manual de Conduta da ASFAC; - Negociar soluções de pagamento (acordos, consolidação da dívida, redução de juros), assegurando o cumprimento dos KPIs definidos; - Cumprir os prazos e assegurar o tratamento administrativo da carteira, incluindo atualização de dados e documentação associada; - Identificar casos de risco e propor ações de recuperação, garantindo o registo e seguimento das mesmas; - Realizar contactos com os clientes por via telefónica e/ou presencial, mantendo os padrões de qualidade e ética; - Assegurar a conformidade com os normativos internos e legais, nomeadamente em matéria de branqueamento de capitais; - Acompanhar carteiras de acordos de pagamento e realizar análises de viabilidade de propostas de regularização. O que procuramos? - 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Experiência profissional de 1 a 2 anos em funções similares; - Certificação PDEA-DS (preferencial); - Excelentes competências interpessoais, de negociação e comunicação; - Capacidade de organização, gestão de prioridades e trabalho em equipa; - Orientação para resultados e foco em objetivos; - Boa capacidade de lidar com pressão e stress; - Conhecimentos em produtos financeiros, recuperação de crédito e informática na ótica do utilizador. O que vai encontrar? - Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho! - Horário de 2ª feira a 6ª feira (das 9h às 18h). - Regime híbrido. - Partilha do sucesso e dos resultados da empresa. - Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar. - Investimento na Formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional, incentivando a evolução dentro da empresa. Com dedicação e vontade, aqui pode chegar longe! - Vontade de inovar e procura da excelência como forma de satisfazer os nossos clientes com produtos e serviços que façam a diferença. Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa envie-nos a sua candidatura! O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Aquisition. A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank. Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website.

Localização

  • Oeiras, Portugal