Representante Comercial (m/f).

A Synchro by EGOR, na área de Outsourcing, admite Representante Comercial para

Representante Comercial (m/f).

A Synchro by EGOR, na área de Outsourcing, admite Representante Comercial para

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro by  EGOR, na área de Outsourcing, admite Representante Comercial para colaborar numa empresa com foco em serviços de saúde e prevenção, no Porto. O nosso cliente prima pela relação de confiança, segurança e acompanhamento que presta aos seus clientes. FUNÇÃO Promover e vender produtos e serviços de saúde para clientes; Participar em eventos previamente agendados para promover a empresa e os seus serviços; Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com parceiros e clientes. LOCAL E HORÁRIO Full-Time (com folgas à semana); Porto; REQUISITOS Autonomia e dinamismo para realizar apresentações públicas; Experiência comprovada na área comercial; Disponibilidade para deslocações regionais; Disponibilidade para trabalhar em eventos organizados ao fim de semana. Gosto pela atividade no setor da saúde. CONDIÇÕES Contrato de trabalho; Viatura para uso profissional + portátil + telemóvel; Vencimento base + variável + IHT. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by EGOR - Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis

Localização

  • Porto, Portugal