Representante de Apoio ao Cliente - Em Francês - Área da Saúde
Descrição da Empresa
We’re a global technology and services leader that powers the brands of the future. We help well-known brands — the ones you use every day — improve their businesses with technology and integrated solutions, in over 70 countries. And we’re proud to be recognized with awards such as "World's Best Workplaces," “Best Companies for Career Growth,” and “Best Company Culture,” year after year.
Descrição da Função
Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Braga, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste. O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais : * Aconselhar os nossos profissionais de saúde e apoiá-los por telefone na utilização do software, quer respondendo aos pedidos recebidos, quer telefonando-lhes de forma proactiva; * Fornecer formação sobre a utilização dos nossos serviços por telefone * Assegurar que os pedidos recebidos por correio eletrónico são tratados de forma rápida e eficiente * Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de vendas, marketing e produtos para garantir a satisfação total do cliente. As tuas qualificações : * Tens um nível elevado de Francês (escrito e oral) * Possuis excelentes capacidades de comunicação, bem como empatia e espírito de equipa * Tens uma atitude positiva e vontade de prestar um bom serviço * És paciente e tens gosto pelo contato humano Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras. O que te oferecemos Nesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único: * A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente) * Salário competitivo e bónus de performance * Localização privilegiada em Braga, Portugal * Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência) * Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar * Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas Vive a tua melhor versão! Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti. Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência". Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis. Elegibilidade para trabalhar De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.
Competências
- Gestão de tempo
Localização
- Braga, Cávado