Representante de Apoio ao Cliente -Português-App de Mobilidade

Representante de Apoio ao Cliente -Português-App de Mobilidade

Descrição da Empresa

We’re a global technology and services leader that powers the brands of the future. We help well-known brands — the ones you use every day — improve their businesses with technology and integrated solutions, in over 70 countries. And we’re proud to be recognized with awards such as "World's Best Workplaces," “Best Companies for Career Growth,” and “Best Company Culture,” year after year.

Descrição da Função

Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Braga, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações. E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente. Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso. Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste. O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais : * Ajudar os clientes no processo pós-venda, respondendo a questões atravésde chamada telefónica (inbound) * Manter registos das interações ou transações dos clientes, registando as questões, reclamações, ou comentários, bem como as ações tomadas. * Prestar um excelente serviço ao cliente, gerindo as expectativas e reclamações de uma forma muito positiva, educada e diplomática. * Tratar os pedidos de informação e fornecer respostas atempadas em conformidade com o regulamento da empresa. * Assegurar que o grau de satisfação está de acordo com as necessidades do cliente e da empresa As tuas qualificações : * Tens um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nivel de Inglês (B2) * Tens familiaridade/aptidão com smart devices, nomeadamente applicações para smartphones * Tens excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa * Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas * És proficiente na utilização de programas informáticos Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras. O que te oferecemos Nesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único: * A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente) * Salário competitivo e bónus de performance * Localização privilegiada em Braga, Portugal * Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência) * Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar * Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas Vive a tua melhor versão! Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti. Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência". Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis. Elegibilidade para trabalhar De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.

Competências

  • Gestão de tempo

Localização

  • Braga, Cávado
Concentrix+Webhelp Portugal

Concentrix+Webhelp Portugal

We are a great place to work! Join us!