Responsável de Armazém (m/f)

Responsável de Armazém (m/f)

Descrição da Empresa

A STAIRS - People Advisors, está especialmente direccionada para: Recrutamento & Selecção, através de Executive Search & Head Hunting; Assessments & ferramentas de Desenvolvimento de Liderança através da parceria que efectuámos com a empresa americana, Hogan Assessment; Desenvolvimento personalizado através de metodologias e técnicas de coaching; Apoio na Re-organização Estratégica de Competências do Capital Humano das empresas. Através da nossa equipa, a STAIRS – People Advisors, beneficia de uma experiência ao nível da Hotelaria, Turismo, Ramo Imobiliário, Engenharia, Telecomunicações e Retalho, com um percurso marcado por empresas de referência.

Descrição da Função

Empresa de Arquitetura, Decoração de Interiores e acompanhamento de Construção no Algarve Responsável de Armazém (m/f) Lidera a equipa de operações de armazém, sendo responsável por supervisionar todas as atividades do armazém, garantindo a eficiência, segurança e precisão em todas as operações. Responsabilidades: · Supervisionar as operações diárias do armazém, garantindo eficiência e conformidade com os padrões de qualidade. · Gerir inventário, recebimento e expedição de produtos, garantindo precisão e integridade. · Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos de armazenamento e distribuição. · Manter registos precisos de movimentos de stock e relatórios de desempenho. · Apoio aos gestores de projeto em toda a parte operacional relacionada com os projetos em curso. · Disponibilidade para deslocações entre Lisboa-Algarve (ocasionalmente). · Coordenação de entrega de mobiliário a clientes (será necessário lidar com alguma carga) · Controlo de prazos de entrega · Gestão e atualização dos Indicadores de Performance (KPI) da área de logística; · Coordenar com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e um fluxo de trabalho harmonioso. · Manter registos precisos de inventário e realizar verificações para regularizar stocks · Garantir o cumprimento de todas as regulamentações de segurança no local de trabalho e promover um ambiente de trabalho seguro. Perfil: Altamente motivado(a) para liderar a equipa de operações de armazém requer habilidades de liderança sólidas, capacidade de tomada de decisão e uma abordagem orientada para resultados. Hard skills: · Experiência comprovada em gestão de armazém, preferencialmente entre 7 a 10 anos no exercício dessas funções · Conhecimento prático de sistemas de gestão de armazéns (WMS) e tecnologias relacionadas. · Conhecimento de operações logísticas. · Experiência em manuseio de equipamentos de armazém Soft skills: · Capacidade de liderança e habilidades interpessoais sólidas · Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de priorizar tarefas em um ambiente dinâmico. · Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com situações de constante mudança · Habilidade em resolver problemas Valoriza-se: · Conhecimentos de instalações elétricas/bricolage · Conhecimentos de inglês O que oferecemos: · Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo · Oportunidade de desenvolvimento profissional e estabilidade de carreira · Fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento

Localização

  • Faro, Portugal
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