Responsável de Operações (m/f).

THE BRDGE Estamos a recrutar Responsável de Operações (M/F) para empresa cliente

Responsável de Operações (m/f).

THE BRDGE Estamos a recrutar Responsável de Operações (M/F) para empresa cliente

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

THE BRDGE Estamos a recrutar Responsável de Operações (M/F) para empresa cliente situada em Bucelas. Responsabilidades: • Gestão e controlo do serviço ao cliente e atendimento pós-venda; • Gestão e controlo da distribuição; • Gestão e controlo do armazém; • Responsável pela área de transporte, logística, distribuição e administração geral da plataforma, tendo como suas funções a administração operacional, segmento de distribuição transporte terrestes e logística da plataforma; • Assegurar a aplicação dos respetivos procedimentos e dos controlos requeridos no âmbito da qualidade e respetivos registos; • Participar na análise das não conformidades propondo e dinamizando, quando aplicável, ações preventivas e corretivas; • Coordena e prevenção de perdas. Investiga causas de ocorrências internas. • Procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral. • Analisa projetos de segurança e adota medidas corretivas. Sugere medidas preventivas e corretivas. Investiga causas de ocorrências internas. Coordena prevenção de perdas; • Efetua coordenação do pessoal afeto à plataforma; • Supervisiona atividades, postos de trabalho, locais e atividades inerentes à plataforma. Requisitos: • Dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; • Conhecimentos de informática ao nível do utilizador; • Disponibilidade horária; • Licenciatura em áreas como: Gestão/Indústria/Logística; Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis THE BRIDGE ALVERCA Success Through people

Localização

  • Loures, Portugal