Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Service Desk
Descrição da Empresa
A Olisipo é uma das principais e mais sólidas referências nacionais como talent recruiter, talent builder e talent care na área das tecnologias de informação. A nossa missão é encontrar o melhor projeto para cada pessoa e, para cada empresa, o melhor talento na área das tecnologias de informação. #ConnectingITPeople
Descrição da Função
Perfil: - 12. ano ou formação superior na área de TI ou similar; - Experiência técnica na resolução de incidentes e pedidos em contextos de Tecnologias de Informação/Sistemas de Informação; - Conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e ChromeOS; - Conhecimentos em metodologias ITIL é uma mais valia; - Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes exigentes; - Competências comportamentais valorizadas: análise crítica, proatividade, controlo e priorização, foco na qualidade, capacidade de execução; - Conhecimentos obrigatórios em ChromeOS e sistemas operativos Windows 10 e 11; - Competências em atendimento ao cliente, criação de impacto positivo, dinâmicas de contacto e expressão escrita; - Bons conhecimentos de inglês será preferencial. Responsabilidades: - Garantir o serviço de Service Desk através de ferramentas como Jira, CA SD, HP SM, entre outras; - Realizar o tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, pedidos e alterações; - Prestar suporte técnico remoto em ambientes de TI/SI/Telco, com utilização de ferramentas de gestão remota (DTM); - Acompanhar a evolução dos tickets registados (incidentes, pedidos, alterações), assegurando o cumprimento dos SLA’s estabelecidos; - Assegurar o contacto de suporte com os clientes em contexto de serviços geridos; - Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos; - Disponibilidade para efetuar prevenção pontual, 1 a 2 vezes por mês. Oferecemos: - Seguro de Saúde; - Formação online gratuita, através da plataforma Udemy; - Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo; - Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame); - Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros); - Consultas psicológicas gratuitas; - Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Localização
- Porto, Portugal