Service Desk

Service Desk

Descrição da Empresa

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Procuras uma nova oportunidade na área de suporte técnico? Estamos a recrutar Service Desk para empresa especializada em serviços técnicos. Responsabilidades - Resolução de problemas informáticos; - Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Networking (switches, Access Points, Routers) e Suporte a Impressoras; - Apoio ao utilizador na troca de equipamento; - Apoio local na execução de updates de software em PCs; - Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórios; - Instalação de upgrade de hardware de equipamento; - Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Android; - Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tablet; - Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivo. Requisitos - Experiência em troubleshooting de software e hardware; - Experiência no suporte a Office e Windows; - Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial); - Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores); - Acesso remoto para troubleshooting com end users; - Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas; - Curso e/ou certificação ITIL (valorizado); - Fluência oral e escrita na língua francesa; - Fluência oral e escrita na língua inglesa; - Carta de condução.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Clan by Multipessoal

Clan by Multipessoal

A solução 100% digital que te liga ao emprego.