Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Service Manager - Trucks
Descrição da Empresa
Mais do que uma empresa, somos um conceito inovador, uma nova forma de estar neste sector, simples, directa, relacional, transparente, eficaz e acima de tudo à medida. Somos uma empresa de Recrutamento e Selecção com um modelo de negócio. Criámos a Fórmula ONE onde cada pacote pode, consoante as necessidades de cada cliente e projecto, associar-se a outros. Trabalhamos como e quanto o cliente quiser, pagará apenas o que consumir, nem mais nem menos.
Descrição da Função
O nosso parceiro é uma prestigiada multinacional do sector Automóvel que pretende recrutar um Service Manager para coordenar a oficina, recepção, facturação e garantias. A função é baseada na zona de Lisboa e reporta ao Director Após Venda. Descritivo da função - Definir o planeamento da actividade Após Venda e gerir os recursos necessários para a concretização dos objectivos definidos; - Coordenar o recrutamento, acolhimento e acompanhamento de novos colaboradores nas áreas de mecânica e electricidade; - Realizar a avaliação de desempenho dos colaboradores directos; - Identificar as necessidades de formação dos colaboradores directos; - Assegurar a divulgação dos objectivos definidos à equipa Após Venda; - Negociar, em conjunto com o Director Após Venda, o plano de negócios com o importador; - Acompanhar / avaliar o plano de negócios e os objectivos operacionais, análise de desvios e definição de planos de acção a desenvolver, caso necessário, para a sua correcção; - Coordenar a concretização dos planos de acção da sua área; - Assegurar a interligação com o importador para a implementação das acções por ele promovidas; - Acompanhar / avaliar a actividade corrente, nomeadamente, através dos mapas de gestão disponíveis (relatórios do importador, etc.); - Garantir a divulgação e o cumprimento das normas da marca; - Elaborar os planos anuais de manutenção e calibração; - Coordenar a recolha e o envio dos EMM´s para calibração; - Colaborar na análise, tratamento e resolução das reclamações; - Coordenar a equipa técnica na implementação de novos procedimentos de trabalho; - Distribuir a informação proveniente da divisão técnica do importador junto da equipa técnica; - Coordenar e analisar mensalmente Wips em aberto, elaborar plano de fecho; - Acompanhar / avaliar o cumprimento dos procedimentos internos (assinaturas Wips, descontos, etc.); - Validar e coordenar o processamento das comissões de vendas; - Coordenar e analisar o follow up dos clientes e respetivo encerramento de processo. Perfil de requisitos - Licenciatura em Engenharia Mecânica; - Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares no sector Automóvel, em particular na área dos Pesados; - Know how técnico do negócio de viaturas pesadas; - Experiência na análise de indicadores desempenho; - Bons conhecimentos de Inglês; - Conhecimentos de MS Office na óptica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização do trabalho; - Flexibilidade e capacidade de análise de informação; - Boas competências de liderança e gestão de equipas.
Localização
- Lisboa, Portugal