Serviço Externo e Apoio à Promoção Turística (M/F)

Serviço Externo e Apoio à Promoção Turística (M/F)

Descrição da Empresa

A Fórum Selecção é uma empresa nacional fundada em 2002 e especializada nas áreas de Recrutamento e Selecção, Trabalho Temporário e Insourcing. As nossas equipas são constituídas por técnicos com uma longa experiência académica e profissional, que se regem por elevados padrões éticos, de rigor e profissionalismo, mantendo a confidencialidade e o respeito pelos nossos clientes, candidatos e colaboradores.

Descrição da Função

A Fórum Selecção está em processo de Recrutamento e Selecção de um APOIO A SERVIÇOS EXTERNOS E INTERNOS NA PROMOÇÃO TURISTICA (M/F) para a zona de Expo. Tarefas a Desempenhar: • Contacto com clientes e distribuição de material promocional pelos pontos de venda; • Entrega de cadernetas de vouchers em agentes; • Distribuição de merchandising pelos pontos de venda e recolha dos pagamentos; • Controlo de stock dos materiais promocionais; • Colocação de material publicitário nos pontos de venda; • Zelar pela frota (viaturas) (abastecimento dos veículos; garantir lavagem e aspiração de veículos); • Controlo dos produtos de limpeza(verificar stock e informar sobre os pedidos a fazer); • Reposição dos produtos de higiene; • Gerir e entregar correspondência nos ctt; • Assistir as diversas áreas funcionais nas tarefas diárias e colaborar na organização. Perfil: • Polivalente e resiliente; • Proatividade - capacidade para contribuir para a melhoria e otimização dos processos; • Disciplinado e focado nos objetivos; • Capacidade de comunicação e interação; • Sociabilidade e espírito de equipa; • Ética e responsabilidade profissional; • Boa apresentação e empatia interpessoal. Condições: • Remuneração base mensal: 870,00 € • Subsídio de alimentação: 10 €/por dia • Local de Trabalho: Expo Horário de trabalho: • 2ª a 6ª feiras das 09h ás 18h

Localização

  • Lisboa, Portugal