Supervisor (CC) - 2ª a 6ª feira (m/f).

Estamos a recrutar Supervisor, para linha Call Center para empresa cliente respo

Supervisor (CC) - 2ª a 6ª feira (m/f).

Estamos a recrutar Supervisor, para linha Call Center para empresa cliente respo

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

Estamos a recrutar Supervisor, para linha Call Center para empresa cliente responsável pela modernização administrativa em Portugal. FUNÇÃO Gestão e organização da equipa; Controlo de assiduidade e pontualidade; Acompanhamento e controlo da operação; Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI’s; Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas; Esclarecer dúvidas dos Técnicos de Informação e Atendimento; Dar feedback estruturado aos Técnicos de Informação e Atendimento; Atualização de knowledge base de apoio aos Técnicos de Informação e Atendimento; Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário; Reportar eventuais anomalias; Mediar eventuais reclamações do serviço; Articulação com a 2ª Linha do Centro de Informação e Atendimento no âmbito dos procedimentos definidos; Zelar pelo bem-estar das operações e dos Técnicos de Atendimento e Informação; Outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto. HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO Horário entre as 08h e as 18h; De 2ª a 6ª feira; Folgas fixas ao sábado e ao domingo; Lisboa. REQUISITOS Experiência anterior em funções semelhantes de apoio ao cliente (obrigatório); Nível de Inglês avançado (obrigatório); Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade; Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de performance. EGOR Synchro Lisboa Success Through People

Localização

  • Lisboa, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People