Supervisor Contact Center_Moscavide (M/F)

Supervisor Contact Center_Moscavide (M/F)

Descrição da Função

Descrição/Funções: Assegurar a implementação e cumprimento dos procedimentos; Acompanhar e fazer a gestão da equipa; Fazer cumprir resultados e atingir objetivos; Promover o desenvolvimento e formação da equipa; Acompanhar performance e analisar KPIs; Desenvolver a estratégia de trabalho; Requisitos: Experiência mínima de 2 anos, com responsabilidades em Supervisão de equipas de Vendas /Outbound; - Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI's de equipas de vendas; Dinamismo e gosto pela área comercial; Capacidade de coordenação de equipas; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Boa capacidade de comunicação; Facilidade de relacionamento; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade Orientação para resultados Conhecimentos de inglês B2 Oferece-se: Horário: 10h-19h Folgas: fim-de-semana VB: 950€ SA:7€

Localização

  • Lisboa, Portugal