Supervisor da Linha de Apoio ao Cidadão Bilingue Alemão

Supervisor da Linha de Apoio ao Cidadão Bilingue Alemão

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Local: Laranjeiras Horário: 9h- 18h O que esperamos de si: • 12º ano; • Experiência mínima de três anos em atendimento de centro de contacto; • Experiência informática na ótica do utilizador; • Conhecer e saber utilizar plataformas de centro de contacto para atendimento telefónico e por email; • Conhecer e saber utilizar app, em particular as disponibilizadas pelas entidades públicas; • facilidade na utilização de plataformas digitais; • Ter o domínio oral e escrito de um dos seguintes conjuntos de línguas: - Português (Nativo) - Alemão, deve falar e escrever corretamente; • Conhecer os serviços da administração pública; • Facilidade de integração e trabalho em equipa; • Ser assertivo; • Experiência em gestão de equipas; • Capacidade de liderança; • Foco em objetivos. Envie o seu CV com a Refª Cidadao_CC_Supervisor_Alemão

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa