Supervisor de Apoio ao Cliente (M/F) (m/f).

A EGOR - TRABALHO TEMPORÁRIO, através do Jobcenter Alverca, recruta Supervisor d

Supervisor de Apoio ao Cliente (M/F) (m/f).

A EGOR - TRABALHO TEMPORÁRIO, através do Jobcenter Alverca, recruta Supervisor d

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A EGOR - TRABALHO TEMPORÁRIO, através do Jobcenter Alverca, recruta Supervisor de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada empresa seu cliente no ramo da Logística e Transportes. Zona: Bucelas (Loures) Tempo Integral - Horário fixo FUNÇÃO Garantir a qualidade de excelência no apoio ao cliente; Acompanhar o desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria contínua; Apoio diário às equipas de distribuição e contact center; Coordenar o serviço de agendamentos de entregas; Elaboração de horários da equipa de contact center; Diagnosticar necessidades de formação e acompanhar continuamente os colaboradores; Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma. REQUISITOS Escolaridade mínima obrigatória; Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance; Noções médias de Office e aplicações específicas da área; Experiência anterior em funções de Supervisão e liderança de equipas de contact center; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Noções administrativas; Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares; Comunicação fluida e assertiva; Capacidade de resistência ao stress; Resiliência; Capacidade de decisão e resolução de problemas. CONDIÇÕES Contrato de trabalho com a EGOR; Vencimento compatível com a função; Horário: 09H00-18H00 de 2ª a 6ª feira; Possibilidade de integração nos quadros da empresa de acordo com o bom desempenho. EGOR Trabalho Temporário Alverca Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Grupo Egor

Grupo Egor

Success through People