Supervisor de Contact Center (m/f).
Descrição da Empresa
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta supervisor(a) de contact center para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada em Viana do Castelo. FUNÇÃO Gestão da equipa de trabalho; Monitorização dos KPIs; Organizar e conduzir sessões de formação e desenvolvimento para os membros da equipa; Gestão operacional, como resolução de conflitos e situações críticas e/ou assumir chamadas em casos de escalamento; Outras tarefas inerentes à função. LOCAL E HORÁRIO Full-time, de segunda a sexta-feira; Entre as 09h 17h; Viana do Castelo. REQUISITOS 12º ano de escolaridade (mínimo); Experiência mínima de 3 anos na supervisão de atendimento a clientes; Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de desempenho; Conhecimentos de inglês (preferencial). CONDIÇÕES Contrato de trabalho; Vencimento base + Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor - Porto Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Localização
- Viana do Castelo, Portugal, Portugal