Supervisor de Contact Center

Supervisor de Contact Center

Descrição da Função

És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência como Supervisor de Contact Center? O teu inglês é de nível avançado? Ótimo! A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura! Como Supervisor de Contact Center, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024. Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa Quais vão ser as tuas responsabilidades? Fazer a planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência garantindo que todas as funções são asseguradas;  Garantir que as chamadas e o envio dos diferentes serviços são atendidos dentro dos tempos estabelecidos e medir os volumes de trabalho para reforçar uma ou outra actividade a fim de cumprir os objectivos da Empresa;  Rever os processos associados a todas as equipas de Colaboradores e informá-los em reuniões individuais dos resultados obtidos;  Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;  Rever facturas procedentes da Secção de Pagos Input a fim de validar o processo para posterior pagamento em função do condicionamento das apólices;  Resolver questões da Secção de Qualidade sobre a actuação nos processos e colaborar na resolução de reclamações de forma a melhorar o atendimento ao Segurado;  Detectar e comunicar aos Operadores as carências e problemas que se lhes colocam para uma melhoria contínua;  Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;  Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;  Colaborar com o superior hierárquico em projectos de melhoria;  Informar a Chefia Directa sobre qualquer incidência ou facto relevante detectados na prestação do serviço para que os mesmos sejam resolvidos de forma adequada e com acompanhamento daSupervisão.  Cumprir com o clausulado da documentação do Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa;  Desempenhar a função de acordo com a Politica da Qualidade e os objectivos estratégicos da empresa, fazendo tudo o que esteja ao seu alcance de forma a assegurar a conformidade dos serviços fornecidos aos nossos clientes. O que precisas de ter para integrares esta equipa? Experiência em contact center; Fluência em inglês; Boa comunicação; Boa capacidade de contacto com o cliente. Quais vão ser os teus benefícios? Contrato direto com a empresa cliente; Formação inicial e contínua; Regime híbrido; Horários e folgas rotativas; Vencimento acima da média; Prémio anual por objetivos: até 550. Estamos à tua espera, candidata-te!

Localização

  • Lisboa, Portugal
Adecco Recursos Humanos

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