SUPERVISOR (m/f/d) de Equipa Comercial (WFV)

SUPERVISOR

SUPERVISOR (m/f/d) de Equipa Comercial (WFV)

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Descrição da Empresa

A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas que atua através de 5 Linhas de Negócio: Força de Vendas, Ponto de Venda, Venda Remota, Venda Digital e Brands. Nasceu no ano 2000, atua em 14 países e trabalha com centenas de Clientes e Marcas, de diversos sectores como a Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros. Contamos com mais de 12.000 colaboradores em todo o mundo e a nossa Missão é acrescentar valor às Marcas e aos Clientes através da nossa expertise e paixão pela atividade Comercial.

Descrição da Função

Somos uma empresa reconhecida a nível mundial pela nossa capacidade de criação e gestão de equipas de field marketing, que impulsionam o sucesso e o crescimento das empresas que confiam nas nossas soluções de outsourcing especializado, com uma visão integrada e de 360º. Este é um desafio destinado a profissionais experientes, ambiciosos e autónomos, com um elevado sentido de responsabilidade e que pretendam integrar uma empresa de referência no mercado, especialista e premiada na área do field marketing financeiro. Garantimos todas as condições para o sucesso nesta função! Principais Responsabilidades: Gerir uma equipa de 10 a 15 promotores comerciais posicionados em stands de diversas superfícies comerciais (centros comerciais e supermercados); Assegurar a implementação das metodologias de gestão definidas com a Direção de Força de Vendas; Cumprir os objetivos de produtividade e qualidade, através da formação e acompanhamento contínuo das equipas; Identificar necessidades da equipa e implementar ações corretivas; Motivar e desenvolver as equipas comerciais, potenciando o seu talento e autonomia; Elaborar relatórios e mapas de produção (atas, planos comerciais, acompanhamentos) e reportar os resultados à direção da campanha;

Perfil

  • Experiência comprovada em funções com objetivos comerciais (fator preferencial); Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de equipas de vendas (fator preferencial); Experiência em Promoção Financeira (fator preferencial); Excelentes capacidades de comunicação e influência; Competências de planeamento e análise interventiva;
  • Forte sentido de compromisso e responsabilidade; Bons conhecimentos de Word, Excel e PowerPoint; Carta de condução (fator eliminatório); Disponibilidade imediata e flexibilidade de horário.

Oferta

  • Contrato de trabalho; Integração numa empresa de referência em outsourcing comercial especializado, com projeto de continuidade; Remuneração base + subsídio de alimentação + telemóvel + despesas + prémio mensal.

Localização

  • Braga, Portugal
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