Supervisor(a) de Customer Care

Supervisor(a) de Customer Care

Descrição da Empresa

Através do Clan, é possível realizar de forma 100% digital todos os passos da jornada dos profissionais. Junta-te a nós e liga-te ao emprego em clan.pt

Descrição da Função

Descrição Procuramos um(a) Supervisor(a) Customer Care para uma empresa de referência nas áreas de higiene e segurança no trabalho, medicina no trabalho e higiene alimentar. Se tens talento para liderar equipas, melhorar experiências e queres fazer a diferença num setor essencial, esta é a tua oportunidade! Responsabilidades - Responder a dúvidas processuais dos elementos da equipa, suportadas pelos meios disponíveis (documentação, processos, ferramentas de comunicação, etc.); - Colaborar com as áreas satélite por forma a desbloquear questões que coloquem em causa o desempenho da equipa, a satisfação do cliente e/ou os interesses da empresa; - Analisar a volumetria de trabalho a realizar e distribuir eficazmente pela sua equipa de forma equitativa e conforme a capacidade / competência de cada elemento; - Planear o tratamento de backlog utilizando estratégias eficazes que permitam a concretização das tarefas nos períodos definidos; - Analisar os indicadores definidos, acompanhando e desenvolvendo estratégias adequadas ao desenvolvimento individual de cada elemento da sua equipa; - Identificar o corrigir os desvios verificados aos níveis de serviço em articulação com a direção; - Garantir acompanhamento e feedback coletivo ou individual de acordo com as temáticas identificadas; - Garantir ainda o feedback, em conjunto com a equipa de qualidade, de auditorias realizadas à sua equipa; - Realizar auditorias de qualidade de forma a avaliar os membros da sua Equipa. Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Experiência em funções semelhantes no mínimo de 2 anos; - Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Clan

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