Suporte Técnico Local/Helpdesk-Aveiro

Suporte Técnico Local/Helpdesk-Aveiro

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Local: Aveiro Horário: das 9h às 18h todos os dias úteis Licenciatura em Engenharia Informática, similar ou outra. Requisitos: a) Formação em atendimento telefónico ao público na vertente técnica e comportamental, experiência em projetos Easyvista (preferencial); b) Experiência em atendimento telefónico com duração mínima de três (3) anos, experiência de trabalho em equipas igual ou superior a 12 meses; c) Experiência no apoio a utilizadores na vertente de suporte à utilização de PC’s, impressoras em ambiente de rede estruturada, isto em ambiente Microsoft. Sólidos conhecimentos e experiência na área de informática na ótica do utilizador, aplicações de produtividade, ferramentas de “Office”, “browser” de acesso à Internet e sistemas operativos, que permitam garantir o adequado apoio aos utilizadores da rede de dados gerida por o Contraente Público; d) Facilidade de relacionamento e boa capacidade de transmissão de conhecimentos, capacidade de comunicar de forma clara e eficaz com os utilizadores revelando simpatia e cortesia e capacidade para condução de contactos de um modo calmo, claro e profissional, lidando com os utilizadores com dignidade e respeito; e) Capacidade de saber ouvir, revelando disponibilidade e transmitindo segurança e boas capacidades de persuasão, capacidade de gerir situações de pressão, boa dicção; f) Capacidade de trabalho em equipa, motivação e responsabilidade; g) Resolução de incidentes que não possam ser resolvidos remotamente, onde se inclui eventual substituição de equipamentos avariados ou alteração dos componentes de “hardware”; h) Atualização e distribuição de “software” (localmente), diagnosticar e resolver, sempre que possível, os problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; i) Executar os procedimentos operacionais de instalação e configuração de equipamentos (Switches de rede local, PCs, Impressoras); j) Instalação de imagens padrão, sempre que necessário, nos computadores através da tecnologia adotada, encaminhamento para 2.ª linhas técnicas caso necessário e levantamento de imobilizado informático. O que oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Evolução na carreira; - Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros. Envie o seu CV com a Refª TST_Aveiro_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Localização

  • Aveiro, Portugal
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