Team Leader 2ª a 6ª- Contact Center Outbound - Porto

Team Leader 2ª a 6ª- Contact Center Outbound - Porto

Descrição da Empresa

We are a major player in Customer Service Outsourcing. Present in 18 countries, across 88 sites, we provide a global onshore and offshore service that meets the challenges of globalization and a multi-service expertise, covering the entire customer relationship management value chain. For 20 years, we have been supporting prestigious local and international clients, operating in multiple sectors and industries, in the value creation and the optimization of the customer experience, with a unique operational excellence approach. For this, we rely on the expertise of our 40,000 passionate employees committed to a continuous quality of service, our proximity and agility, and our entrepreneurial spirit. Our corporate culture, founded on a values oriented management and a human DNA, integrates a strong social dimension which guarantees the durability of our activities.

Descrição da Função

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso! Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si. Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja: · Um estratega nato que adora desafios; · Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos; · Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes. As suas principais funções: · Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais; · Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas); · Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas; · Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights; · Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados. O que procuramos: · Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas); · Competências de liderança e desenvolvimento de equipas; · Facilidade com comunicação e resolução de problemas; O que oferecemos: · Salário competitivo + bónus por resultados! · Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante. · Benefícios como plano de saúde · Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença. ·Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer! Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.

Localização

  • Porto, Portugal
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