Team Leader - Contact-Center (M/F)

Team Leader - Contact-Center (M/F)

Descrição da Função

Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre. A Direção Technical Operations promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.   Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados. O teu dia-a-dia: - Realização do planeamento diário/semanal da equipa;; - Coordenação e gestão da equipa, de modo a garantir o cumprimento do planeamento, otimizando e assegurando os níveis de serviço;; - Análise dos indicadores operacionais relativos às atividades da sua área de responsabilidade (por ex. produtividade, nível de erro, nível de quebra, nível de serviço), propondo e implementando medidas preventivas e corretivas sempre que se justifique, tendo em vista a concretização dos planos de trabalho diários;; - Cumprimento dos processos de gestão de Recursos Humanos, promovendo a motivação e desenvolvimento da sua equipa;; - Implementação de ações de melhoria contínua envolvendo a equipa.; O que procuramos: - Habilitações literárias a nível de formação superior (preferencial);; - Capacidade analítica;; - Gestão de conflitos;; - Relacionamento interpessoal e influência positiva;; - Gosto pela área de contact-center;; - Capacidade de gerir o stress;; - Forte capacidade de planeamento e organização/priorização de tarefas;; - Capacidade de antecipar situações críticas e propor soluções.;   O que oferecemos: - Práticas de Work Life Balance, Diversidade e Inclusão;; - Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua;; - Vantagens todo o ano em diversas áreas. ; - Sabe mais na área de <a href='../../pt/beneficios_vantagens'>benefícios e vantagens.</a>; Direto ao que precisas? Candidata-te já!

Localização

  • Amadora, Portugal