Team Leader Front-Office (M/F) - Funchal

Team Leader Front-Office (M/F) - Funchal

Descrição da Função

A Eurofirms Selection é a divisão do grupo Eurofirms especializada na seleção e contratação direta, de perfis qualificados, para os nossos clientes. Fazemos recrutamento com uma visão: garantir que cada oportunidade respeita os princípios da diversidade e da igualdade de oportunidades, unindo empresas e pessoas para um futuro comum. Oferta: RecrutamosTeam Leader Front-Office (M/F) para contratação e integração direta numa empresa do Setor Rent-a-Car, localizada no Funchal, ilha da Madeira. A pessoa selecionada irá realizar as seguintes funções: Salário: de 915€ - 1.100€ Bruto/mensal Funções: - Realizar Meeting point, check in/out; - Realizar a abertura e fecho de contratos; - Acompanhar de forma regular dos resultados comerciais da equipa e implementação das medidas necessárias ao alcance dos objectivos desta e dos respectivos elementos; - Fiscalizar o cumprimento de procedimentos, fardamento e cargas de pessoal, reforçando a equipa em caso de necessidade; - Acompanhar o de forma regular dos níveis de satisfação dos clientes e sugestão de medidas corretivas sempre que não sejam altos; - Acautelar a gestão de reclamações e direta ou indiretamente contacto com cliente ou apoio ao departamento de customer service na informação por este solicitada; - Apoiar o front office com solução e reporte das situações anómalas neste sucedidas; - Apoiar, esclatrecer e informação ao back office; - Realizar a ligação entre front office e back office; - Acompanhar a formação dos seus subordinados, com especial atenção aos novos; - Dinamizar o ambiente de trabalho e estimulação da boa relação com as restantes equipas e unidades da Entidade Empregadora; - Comunicar com o Team Leader de Frota ou Supervisor de Frota da estação; - Organizar o mapa de férias, horários e escalas, e reporte do absentismo e das infrações disciplinares dos seus subordinados, tudo de acordo com as regras da Entidade Empregadora. Requisitos: - Experiência em gestão de equipas, mínima de 2 anos (obrigatório); - Experiência em setores como logística, hotelaria, restauração mínima de 3 anos; - Conhecimento médios/avançados de língua inglesa: oral, escrito e compreensão; - Conhecimentos médios de Microsoft Office; - Aptidão para utilização de ferramentas informáticas; - Orientação para o Cliente e Resultados; - Gestão, Motivação e Liderança de Equipas; - Antecipação, Planeamento, Organização e Orientação para a resolução de problemas; - Comunicação, Assertividade e Influência. - Carta de condução categoria B (obrigatório). Horário: Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo, em regime de horário rotativo, das 07h00 às 22h00, com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Escolaridade ao nível do 12º ano ou licenciatura (preferencial). Línguas: - Português falado e escrito corretamente; - Inglês falado e escrito corretamente; - Conhecimentos básicos de outros idiomas como Francês, Espanhol, Alemão ou Italiano (preferencial). Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.

Localização

  • FUNCHAL, Portugal