TeamLeader de Servicedesk (M/F) - Lisboa

TeamLeader de Servicedesk (M/F) - Lisboa

Descrição da Função

A Triangle Talent Solutions recruta TeamLeader de Servicedesk (M/F) para integração em empresa cliente, líder no setor de IT, na zona de Lisboa. Funções: - Responsável por gerir e controlar a operação da equipa de atendimento que presta serviço a clientes; - Avaliar pontos de melhoria e ajudar na sua implementação; - Supervisionar se a operação decorre dentro do acordado com o cliente - Assegurar a execução e qualidade dos produtos ou serviços, em linha com as normas internas e legislação em vigor; - Fornecer indicadores para relatórios de Serviço; - Controlo backlog ITSM; - Criação e analise de relatórios de produtividade e SLA`s\KPI`s; - Gestão de major incidents; - Gestão da Knowledge Base; - Conduzir as ações necessárias para alcançar os objetivos das distintas equipas a nível operacional. Requisitos: - Certificado ITIL Strategic Leader – obrigatório; - Experiência anterior como Responsavel de Equipa; - Fluência oral e escrita na língua portuguesa; - Fluência oral e escrita na língua francesa (valorizado); - Fluência oral e escrita na língua espanhola (preferencial); - Fluência oral e escrita na língua inglesa (obrigatório); - Excelentes capacidades de comunicação com clientes assim como boa gestão de conflito; - Capacidade de compromisso e gestão de stress; - Capacidade de criação e análise de Reports de produtividade (Excel, PowerBI,); - Boa capacidade de trabalho em equipa. Oferecemos: - Condições contratuais atrativas de acordo com a experiência apresentada; - Projeto Estável com perspetivas de carreira. Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa