TÉC. CONTROLO QUALIDADE - TORRES VEDRAS

TÉC. CONTROLO QUALIDADE - TORRES VEDRAS

Descrição da Empresa

A BLConsulting é uma empresa de RH que conecta talento a empresas de forma humanizada e diferenciada. Desde 2014, temos como missão transformar a forma como talentos e empresas se conectam, crescem e evoluem juntos. Estamos presentes na Covilhã, Felgueiras, Lisboa, Porto e Torres Vedras, recrutando em todo o território nacional. Contamos com 6 marcas especializadas que oferecem soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos: • BL Recruitment – Recrutamento e Seleção • BL Staffing – Trabalho Temporário • BL Consultancy – Gestão de Talentos • BL Training – Formação Profissional • BL Outsourcing – Outsourcing • BL Next Level – Desenvolvimento Profissional Juntos, transformamos talento em sucesso!

Descrição da Função

Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment. A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) TÉCNICO DE CONTROLO DE QUALIDADE, para TORRES VEDRAS, em regime de Recrutamento e Seleção. Principais Responsabilidades: - Manter e assegurar que o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) está em conformidade com as normas estipuladas; - Controlar o processo de produção, assegurando que os produtos finais cumprem com as expetativas dos gestores de qualidade e dos projetos; - Colaborar na definição dos objetivos estratégicos da organização; - Monitorizar e divulgar os indicadores de desempenho do SGQ - Elaborar o Plano de Auditorias Internas/Externas; - Assegurar que a integridade do SGQ é mantida quando se planeiam e implementam alterações no sistema de gestão da qualidade; - Desenvolver e analisar a eficácia das ações corretivas/melhorias; - Realização de testes de cargas para garantir a integridade estrutural das peças soldadas; - Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho. Requisitos: - Habilitações: Licenciatura em Gestão de Qualidade ou áreas similares (eliminatório); - Formação em Auditoria Interna; - Experiência mínima de 3 anos; - Conhecimentos da Norma ISSO 1090 e Norma 9001; - Capacidade de fazer a leitura de projetos; - Conhecimentos em Inglês e/ou Francês; - Residente no concelho de Torres Vedras e/ou arredores; - Viatura própria; A nossa melhor proposta: - Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Vencimento Base + prémios de desempenho e assiduidade; - Subsídio de alimentação: (cartão de refeição). Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!

Localização

  • Torres Vedras, Portugal