Técnico Administrativo - Área de Compras
Descrição da Função
Estamos a recrutar Técnico Administrativo Área de Compras Funções a Desempenhar Apoio administrativo ao departamento de compras; Lançamento e atualização de encomendas no sistema; Contacto com fornecedores para confirmações e prazos de entrega; Conferência de encomendas e comunicação de datas de entrega a vendedores e armazém; Verificação de guias de fornecedores face ao sistema. O que procuramos? Experiência administrativa (preferencial); Experiência na área de compras (valorizada); Conhecimentos de PHC (valorizados, mas não eliminatórios); Boa organização, atenção ao detalhe e capacidade de gerir prioridades. O que oferecemos? Vencimento base 1.100 subsídio de alimentação (Refeição no refeitório ou 2,99/dia) prémio por objetivos; Contrato com possibilidade de integração; Horário 10h00 19h00, de segunda a sexta-feira; Localização Loures - Frielas; Ambiente dinâmico e oportunidade de crescimento. Gostas de organização, contacto com fornecedores e queres fazer parte de uma equipa focada em resultados? Esta oportunidade é para ti! Candidata-te Já!!
Localização
- Loures, Portugal