Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Técnico Administrativo (área de Seguros) - Nors - Porto
Descrição da Empresa
Nascida de 90 anos de história e atividade em Portugal, que começou com a representação da marca Volvo em 1933, a Nors é uma empresa portuguesa cujo propósito é levar as suas relações mais longe. Através de soluções confiáveis de transporte e de mobilidade, de equipamentos de construção e agrícolas, serviços de após-venda, assim como através de qualquer oferta que o futuro nos apresente, construímos relações focadas na confiança, conhecimento e experiência: juntos.
Descrição da Função
Estamos a recrutar um Técnico Administrativo - área de Seguros para o segmento Ventures, no Porto. Principais Responsabilidades: - Introduzir, gerir e manter dados financeiros - principalmente, ao nível de faturação e cobranças. - Suporte administrativo à equipa comercial; - Organização e manutenção de bases de dados e documentos; - Atendimento a clientes de forma presencial, telefónica e por e-mail; - Realização de tarefas administrativas diversas, como faturação, agendamento, correspondência e arquivo. Requisitos: - 12 º ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, sendo valorizada experiência específica no setor dos seguros ou na área financeira; - Domínio das ferramentas do Microsoft Office, especialmente do Microsoft Excel; - Sentido de organização, responsabilidade e orientação para resultados; - Orientação para o cliente; - Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Localização
- Porto, Portugal