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Técnico Administrativo + Assistente Pessoal
Técnico Administrativo + Assistente Pessoal | Tempo Parcial | Trabalho Remoto (Lisboa)
Descrição da Função
Técnico Administrativo + Assistente Pessoal
- - Organizar e classificar documentos contabilísticos da empresa
- - Mediar e gerir o contacto da empresa com o gabinete de contabilidade
- - Gerir, organizar e dar seguimento a correspondência digital da empresa
- - Manutenção e organização de pastas informáticas e ficheiros no servidor da empresa
- - Mediar e gerir o contacto com interlocutores externos à empresa (clientes e fornecedores)
- - Suportar a organização de aspectos logísticos relacionados com os projectos e eventos da empresa
- - Realizar e apresentar pesquisas de mercado (online e telefónicas) ou similares
- - Apoiar a gestão de agenda e compromissos da empresa e do Director da empresa
- - Prestar suporte executivo e pessoal abrangente ao Director da empresa
- - Realizar tarefas operacionais necessárias a projectos (entregas ou similares), quando aplicável
Perfil
- - Ensino superior (nível mínimo: licenciatura)
- - Domínio intermédio como utilizados de MS Office (Word+Excel+Powerpoint+Outlook)
- - Domínio nativo de língua portuguesa e intermédio a avançado de língua inglesa
- - Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (telefónica e presencial)
- - Boa apresentação e capacidades de relacionamento interpessoal
- - Capacidade de aprendizagem célere e de trabalhar de forma independente
- - Proactividade, dinamismo, atenção ao detalhe e sentido de compromisso
- - Residência na Área Metropolitana de Lisboa (AML)
- - Carta de condução e veículo próprio
- - Disponibilidade imediata
- [DESEJÁVEL] - Formação em literatura/línguas ou similar
- [DESEJÁVEL] - Experiência em arquivo digital e codificação/catalogação de ficheiros
- [DESEJÁVEL] - Experiência de trabalho em consultório médico, escritório de advocacia, ou similar
- [DESEJÁVEL] - Domínio de ferramentas de gestão de qualidade e de noções de auditoria
- [DESEJÁVEL] - Mínimo 5 anos experiência profissional
Competências
- Gestão de tempo
- Adaptação
- Autonomia
- Atenção ao detalhe
- Flexibilidade
Oferta
- - Realização de funções em regime part-time (equivalente a 50% de horário completo)
- - Trabalho remoto, com presença física na AML se necessário para tarefas específicas
- - Horário de trabalho flexível, em horário diurno mediante a disponibilidade/solicitações
- - Integração em empresa sólida e dinâmica, em processo de expansão de áreas de negócio
- - Regime de prestação de serviços (trabalhador independente, com emissão de factura-recibo)
- - Remuneração adequada e compatível com a experiência e competências demonstradas
- - Remuneração fixa, não indexada às horas efectivamente realizadas, com remuneração em férias
- - Perspectiva de continuidade, estabilidade e progressão na empresa
- - Contacto e suporte directo ao Director da empresa
Localização
- Lisboa, Portugal