Técnico Administrativo + Assistente Pessoal

Técnico Administrativo + Assistente Pessoal | Tempo Parcial | Trabalho Remoto (Lisboa)

Técnico Administrativo + Assistente Pessoal

Técnico Administrativo + Assistente Pessoal | Tempo Parcial | Trabalho Remoto (Lisboa)

Descrição da Função

Técnico Administrativo + Assistente Pessoal

  • - Organizar e classificar documentos contabilísticos da empresa
  • - Mediar e gerir o contacto da empresa com o gabinete de contabilidade
  • - Gerir, organizar e dar seguimento a correspondência digital da empresa
  • - Manutenção e organização de pastas informáticas e ficheiros no servidor da empresa
  • - Mediar e gerir o contacto com interlocutores externos à empresa (clientes e fornecedores)
  • - Suportar a organização de aspectos logísticos relacionados com os projectos e eventos da empresa
  • - Realizar e apresentar pesquisas de mercado (online e telefónicas) ou similares
  • - Apoiar a gestão de agenda e compromissos da empresa e do Director da empresa
  • - Prestar suporte executivo e pessoal abrangente ao Director da empresa
  • - Realizar tarefas operacionais necessárias a projectos (entregas ou similares), quando aplicável

Perfil

  • - Ensino superior (nível mínimo: licenciatura)
  • - Domínio intermédio como utilizados de MS Office (Word+Excel+Powerpoint+Outlook)
  • - Domínio nativo de língua portuguesa e intermédio a avançado de língua inglesa
  • - Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (telefónica e presencial)
  • - Boa apresentação e capacidades de relacionamento interpessoal
  • - Capacidade de aprendizagem célere e de trabalhar de forma independente
  • - Proactividade, dinamismo, atenção ao detalhe e sentido de compromisso
  • - Residência na Área Metropolitana de Lisboa (AML)
  • - Carta de condução e veículo próprio
  • - Disponibilidade imediata
  • [DESEJÁVEL] - Formação em literatura/línguas ou similar
  • [DESEJÁVEL] - Experiência em arquivo digital e codificação/catalogação de ficheiros
  • [DESEJÁVEL] - Experiência de trabalho em consultório médico, escritório de advocacia, ou similar
  • [DESEJÁVEL] - Domínio de ferramentas de gestão de qualidade e de noções de auditoria
  • [DESEJÁVEL] - Mínimo 5 anos experiência profissional

Competências

  • Gestão de tempo
  • Adaptação
  • Autonomia
  • Atenção ao detalhe
  • Flexibilidade

Oferta

  • - Realização de funções em regime part-time (equivalente a 50% de horário completo)
  • - Trabalho remoto, com presença física na AML se necessário para tarefas específicas
  • - Horário de trabalho flexível, em horário diurno mediante a disponibilidade/solicitações
  • - Integração em empresa sólida e dinâmica, em processo de expansão de áreas de negócio
  • - Regime de prestação de serviços (trabalhador independente, com emissão de factura-recibo)
  • - Remuneração adequada e compatível com a experiência e competências demonstradas
  • - Remuneração fixa, não indexada às horas efectivamente realizadas, com remuneração em férias
  • - Perspectiva de continuidade, estabilidade e progressão na empresa
  • - Contacto e suporte directo ao Director da empresa

Localização

  • Lisboa, Portugal