Técnico Administrativo para a área de Orçamentação
Descrição da Empresa
Somos uma empresa de Construção Civil e Obras Públicas, sedeada em Cantanhede.
Descrição da Função
A função passa sobretudo pelo apoio à área de orçamentação, mas também tem inerente algumas funções administrativas.
- Consulta de preços a fornecedores
- Acompanhamento das consultas de preços
- Desenvolvimento dos documentos técnicos para propostas
- Medições
- Apoio na elaboração de contratos de subempreiteiros e fornecedores
- Outras tarefas administrativas
Perfil
- Habilitações académicas ao nível do 12º Ano ou superior
- Experiência na área administrativa, preferencialmente ao nível da orçamentação em empresas de construção civil
- Residência na Zona de Cantanhede (preferencial)
Competências
- Bons conhecimentos de informática (Excel, Word)
- Dinamismo, polivalência e responsabilidade
- Boa capacidade de comunicação
Oferta
- Remuneração de acordo com a experiência e competências demonstradas
Localização
- Cantanhede, Portugal