Técnico de Apoio Técnico (área clínica) (m/f).

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Técnico de Apoio Técnico (área clínica),

Técnico de Apoio Técnico (área clínica) (m/f).

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Técnico de Apoio Técnico (área clínica),

Descrição da Empresa

O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.

Descrição da Função

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Técnico de Apoio Técnico (área clínica), para colaboração com Organismo Público localizado no Porto. FUNÇÃO A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha a Instituições do Ministério da Saúde. Call Center: Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica); Registar as situações tratadas no atendimento telefónico; Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico; Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores; Suporte de 1ª Linha: Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica); Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos; Monitorização dos incidentes/pedidos. LOCAL E HORÁRIO Turnos de 8 horas no regime 24x7; Local de trabalho: Porto. REQUISITOS Habilitações mínimas: 12º ano completo; Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório); Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde; Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários; Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7. CONDIÇÕES Contrato de trabalho com condições ajustadas à função; Integração em projeto de elevada responsabilidade. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Synchro by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.

Localização

  • Porto, Portugal