Técnico de Apoio Treino

Técnico de Apoio Treino

Descrição da Empresa

A White Airways S.A. é uma empresa de transporte aéreo não regular de passageiros e carga pertencente ao Grupo Omni SGPS.

Descrição da Função

• Propor práticas de melhoria do serviço prestado pelo Departamento e implementar os procedimentos previamente validados;

  • • Preparar a documentação de suporte às formações de Pessoal Navegante (PN), assim como, assegurar o arquivo e atualização dos processos de forma a manter a fiabilidade da informação;
  • • Prestar apoio ao Departamento de Planeamento e Escalas, no que concerne à programação das ações de formação na escala de PN.

Perfil

  • • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • • Experiência profissional mínima de 1 ano ao nível do apoio administrativo;
  • • Domínio da língua Inglesa (obrigatório);
  • • Sentido de organização e método de trabalho;
  • • Conhecimentos em Regulamentação Aeronáutica Nacional e Internacional;
  • • Conhecimentos do Sistema Operativo AIMS;
  • • Conhecimentos informáticos na ótica do Utilizador (Word, Excel, Powerpoint).

Horário

Full-time

Oferta

  • • S. Alimentação: Cartão EuroTicket;

Localização

  • Porto-Salvo