Técnico de Compras Indiretas - Lisboa

Técnico de Compras Indiretas - Lisboa

Descrição da Empresa

A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõo Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.

Descrição da Função

A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua estratégia de consolidação a crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um Técnico de Compras Indiretas. FUNÇÕES O candidato selecionado irá colaborar e integrar diversas operações no âmbito de Compras Indiretas realizadas pelo Cliente, assim como assegurar a gestão e o tratamento das mesmas. Entre as funções a realizar, destacam-se: - Assegurar toda a parte administrativa associada às compras realizadas pelo Cliente (ex: estimativas de custos, emissão e envio de faturas ou a documentação de processos); - Garantir que as condições de pagamentos de faturas sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos; - Processar notas de encomenda e PO’s (Purchase Orders) em sistema interno, supervisionando a validação dos custos associados; - Controlar que os prazos das PO’s são cumpridos, atuando conforme necessidade; - Estabelecer um bom relacionamento operacional diário entre clientes, fornecedores e parceiros do Cliente; - Prestar apoio ao key user das plataformas internas do Cliente; - Assegurar procedimentos administrativos e técnicos associados a produtos e serviços. PERFIL - Formação Superior em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante para a função; - Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório); - Conhecimentos de SAP (preferencial) - Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado (preferencial); - Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas; - Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente; - Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade; - Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal. CONDIÇÕES - Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual; - Formação e perspetiva de evolução; - Ambiente de trabalho jovem e dinâmico; - Integração numa multinacional em constante crescimento; - Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação e Estágio de IEFP (9 meses)

Localização

  • Lisboa, Portugal
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