Técnico de Contabilidade | Alcabideche
Empresa com experiência de 25 anos em consultoria, contabilidade e fiscalidade.
Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
Classificação e lançamento dos documentos; Reconciliações bancárias; Elaboração e submissão de declarações fiscais (IVA, IRS, Seg. Social, e-Fatura, e outras); Faturação e processamento de salários.
Perfil
- 12º ano na área de contabilidade ou equivalente do ensino profissional; Experiência mínima de 2 anos em empresa de contabilidade e em tarefas de lançamentos contabilísticos e análise de documentos contabilísticos;
- Bons conhecimentos de contabilidade; Conhecimentos de software Primavera; Elevado sentido de responsabilidade;
- Capacidade de autonomia e iniciativa no desempenho das suas funções; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Assiduidade e pontualidade; Disponibilidade imediata.
Oferta
- Vencimento de acordo com experiência demonstrada + subsídio de refeição + prémio anual em função do desempenho; Contrato de trabalho a tempo inteiro;
- Integração numa empresa sólida e em expansão, com 25 anos de existência; Oportunidade de trabalho em contexto de multiempresas; Perspetivas de carreira.
Localização
- Lisboa, Portugal