Técnico de Contabilidade – Gestão de Fornecedores

Técnico de Contabilidade – Gestão de Fornecedores

Descrição da Empresa

A Garrafeira Soares dedica-se ao comércio de bebidas a retalho e por grosso, destacando-se como líder de mercado na região do Algarve. Com 25 lojas próprias nas principais cidades da região algarvia, Porto e uma forte equipa de comerciais, dispõe de uma vasta carteira de clientes quer no canal on trade como off trade. Tendo sido por diversos anos consecutivos distinguida pelo prémio PME Excelência, a Garrafeira Soares, é parceira de todas as grandes empresas internacionais tais como Pernod Ricard, Primedrinks, Diageo, Bacardi Martini. Acompanhando as tendências de mercado e numa forte aposta na sua expansão, a Garrafeira Soares representa marcas em exclusivo para Portugal, tais como: Duval Leroy Champanhe, licores Monin, licores Campeny, licores Sambuca Antica, licores Volare aliando-se a marcas de prestígio com uma importante procura no mercado Português e respondendo às atuais exigências dos consumidores. A Garrafeira Soares é uma empresa de tradição familiar, imprimindo paixão e orgulho em tudo o que faz. Com o compromisso de criar valor nos seus clientes, promove uma cultura de inovação e qualidade, reconhecendo a importância dos colaboradores que a constituem e o seu contributo para um desempenho de excelência.

Descrição da Função

Função Assegurar a execução de processos administrativos inerentes à gestão de fornecedores, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável. Principais responsabilidades - Controlo de contas correntes de fornecedores; - Submissão de declarações alfandegárias; - Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos, relacionados com fornecedores; - Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função; - Apoio nas tarefas administrativas do departamento. Perfil pretendido -12º ano escolaridade; - Preferencialmente com experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos; -Conhecimentos de MSOffice, excel e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar); -Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; -Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas; -Rigor e capacidade de organização e método de trabalho. Oferece-se -Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada; -Regalias em vigor na empresa; -Integração em empresa estável e sólida no mercado; -Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.

Localização

  • Faro, Portugal
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