Técnico de Contabilidade
Descrição da Empresa
O Grupo SGS – Société Générale de Surveillance S.A., fundado em 1878 é líder mundial em inspeção, verificação, análise e certificação. A SGS é reconhecida como uma referência mundial da qualidade e integridade. Com mais de 94.000 colaboradores, a SGS opera numa rede com mais de 2600 escritórios e laboratórios em todo o mundo. A SGS Portugal, S.A., integra o Grupo SGS e está presente em Portugal desde 1922.
Descrição da Função
Descrição da empresa Somos a SGS – a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como uma referência global em qualidade e integridade. Os nossos 99.600 colaboradores operam numa rede de 2.600 escritórios e laboratórios, e trabalham em conjunto para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interligado. Descrição do emprego A SGS encontra-se a reforçar a sua equipa e está a recrutar um(a) Técnico(a) de Contabilidade para integrar o departamento financeiro para a nossa Sede em Lisboa. Principais responsabilidades: • Gestão de contas de fornecedores e controlo de custos; • Análise e tratamento contabilístico de faturas; • Execução de tarefas administrativas diárias relacionadas com a receção e gestão digital de faturas; • Apoio nas operações contabilísticas e administrativas da área financeira. Habilitações • Ensino secundário completo; • Conhecimentos de Inglês (falado e escrito); • Bons conhecimentos de Microsoft Office, em particular Excel. Informações adicionais Perfil valorizado: • Bom relacionamento interpessoal; • Proatividade e iniciativa • Facilidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa; • Flexibilidade de horário. • Flexibilidade e adaptação a novas situações. Oferecemos: • Integração numa empresa de referência internacional; • Equipa sólida, colaborativa e orientada para resultados; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento interno.
Localização
- R. Cesina Adães Bermudes, Portugal