Técnico de Controlo de Qualidade (M/F) - Alcochete

Técnico de Controlo de Qualidade (M/F) - Alcochete

Descrição da Empresa

Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.

Descrição da Função

Oferta: Estamos, neste momento, a recrutar Técnico de Controlo de Qualidade (M/F) para uma empresa na área da Logística e transporte de mercadorias, na zona de Alcochete. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: Funções: - Implementar e manter o Sistema Integrado de Gestão da Qualidade na delegação de acordo com a Política interna da empresa; - Assegurar o cumprimento e a conformidade com as nomas e os requisitos do SIGQ (GDP, ISO 9001 e IFS) na respetiva delegação; - Informar a Direção da delegação sobre o desempenho do SIGQ e suas oportunidades de melhoria; - Conhecer e cumprir as normas de Qualidade estabelecidas; - Assegurar o foco nos clientes; - Assegurar que se mantém a integridade do SIGQ quando os procedimentos são alterados; - Garantir a correta execução dos processos e a integridade das mercadorias confiadas pelos clientes; - Assegurar o cumprimento dos requisitos associados relacionados com o controlo de temperaturas; - Tratar as incidências, as não conformidades e as ações corretivas e preventivas da delegação e prestar apoio à equipa de ATC sempre que seja necessário; - Avaliar os fornecedores da delegação que estejam relacionados com a qualidade e dar apoio aos mesmos; - Analisar a evolução dos inidicadores e dos objetivos da delegação; - Garantir que se realizam as ações de formação planeadas; - Planificar e atender as auditorias externas solicitadas pelos clientes; - Elaborar e gerir os relatórios de resposta de auditorias externas/internas; - Registar os procedimentos específicos da delegação; - Preencher os questionários de qualidade recebidos dos clientes; - Preparar relatórios de KPI de temperatura sempre que sejam requeridos; - Planificar validações internas ou externas dos clientes; - Garantir o cumprimento do que foi acordado no aAT com os clientes. Requisitos: - Experiência na área da Qualidade; - Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade; - Facilidade de comunicação com as diferentes áreas; - Conhecimento de sistemas integrados na qualidade, ambiente e segurança; - Residência perto do local de trabalho. Horário: Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das 09:00h às 18:00h com as devidas pausas previstas por lei. Qualificações: - Escolaridade ao nível do 12.º ano; - Formação em SHST. Línguas: - Português falado e escrito corretamente.

Localização

  • ALCOCHETE, Portugal
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