Técnico de Formação e Desenvolvimento (m/f) - Albufeira

Técnico de Formação e Desenvolvimento (m/f) - Albufeira

Descrição da Empresa

A Garrafeira Soares dedica-se ao comércio de bebidas a retalho e por grosso, destacando-se como líder de mercado na região do Algarve. Com 25 lojas próprias nas principais cidades da região algarvia, Porto e uma forte equipa de comerciais, dispõe de uma vasta carteira de clientes quer no canal on trade como off trade. Tendo sido por diversos anos consecutivos distinguida pelo prémio PME Excelência, a Garrafeira Soares, é parceira de todas as grandes empresas internacionais tais como Pernod Ricard, Primedrinks, Diageo, Bacardi Martini. Acompanhando as tendências de mercado e numa forte aposta na sua expansão, a Garrafeira Soares representa marcas em exclusivo para Portugal, tais como: Duval Leroy Champanhe, licores Monin, licores Campeny, licores Sambuca Antica, licores Volare aliando-se a marcas de prestígio com uma importante procura no mercado Português e respondendo às atuais exigências dos consumidores. A Garrafeira Soares é uma empresa de tradição familiar, imprimindo paixão e orgulho em tudo o que faz. Com o compromisso de criar valor nos seus clientes, promove uma cultura de inovação e qualidade, reconhecendo a importância dos colaboradores que a constituem e o seu contributo para um desempenho de excelência.

Descrição da Função

A Garrafeira Soares S.A., empresa líder no mercado dedicada ao setor de Comércio e Distribuição de Bebidas, encontra-se a recrutar para a posição de Técnico de Formação e Desenvolvimento (m/f). Missão: Realizar as tarefas inerentes aos processos de gestão da formação e desenvolvimento de recursos humanos, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com a legislação aplicável. Principais responsabilidades: - Identificar e analisar necessidades de formação, em conjunto com os responsáveis; - Elaborar programas de formação e outras ações de desenvolvimento de competências; - Estabelecer contacto com fornecedores e outros parceiros no âmbito da formação; - Elaborar o plano anual de formação e submeter à aprovação; - Calendarizar, preparar, organizar e monitorizar as ações de formação; - Assegurar a avaliação da formação e o seguimento das ações de melhoria identificadas; - Assegurar o desenvolvimento e implementação dos projetos internos de RH e de outras iniciativas de desenvolvimento; - Apoiar em tarefas no âmbito dos processos de recrutamento, seleção e acolhimento de colaboradores; - Apoiar em outras tarefas inerentes ao departamento. Perfil pretendido: - Formação superior em Gestão de Recursos Humanos ou similar; - Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos; - Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (preferencial); - Conhecimentos de inglês; - Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas; - Rigor e capacidade de organização e método de trabalho. Oferece-se: - Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada; - Regalias em vigor na empresa; - Integração em empresa estável e sólida no mercado; - Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;

Localização

  • Faro, Portugal
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