Técnico de Helpdesk 1ª Linha | Setor Banca (M/F) Lisbon

Técnico de Helpdesk 1ª Linha | Setor Banca (M/F) Lisbon

Descrição da Empresa

Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.

Descrição da Função

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Faça parte de uma equipa dinâmica e proativa, fornecendo suporte técnico de elevada qualidade no setor bancário. Será responsável pelo apoio técnico de 1ª linha via telefónica, tendo como funções registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para as equipas especializadas; assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos e de mobilidade, distribuição de software de desktop, email/messaging e ferramentas colaborativas. Perfil: Ensino secundário completo Experiência prévia superior a 3 anos no setor bancário Experiência em atendimento de 1ª linha - suporte técnico na área da Banca/Mercado Financeiro; Domínio do idioma inglês (oral e escrito); Conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows; Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório) Conhecimento de Bitlocker; Disponibilidade para trabalhar no período das 8h às 19h em Lisboa Oferecemos: Remuneração atrativa: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Aproveite esta oportunidade e envie o seu CV!

  • Banca
  • Apoio técnico
  • Lisboa

Localização

  • Lisboa, Portugal