Técnico de Helpdesk - Lisboa

Técnico de Helpdesk - Lisboa

Descrição da Empresa

A Think Attitude é uma empresa de consultoria especializada no recrutamento e gestão de profissionais na área das Tecnologias de Informação, oferecendo um variado leque de oportunidades em diferentes áreas tecnológicas.   Descobrimos, retemos e motivamos talentos.

Descrição da Função

Estamos a recrutar um Helpdesk (M/F/X) para cliente de referência na zona de Lisboa. Se tens: • Formação nível III/IV na área de informática ou similar; • Experiência profissional superior a 2 anos; • Experiência na resoluções de problemas aplicacionais no software Microsoft Office e auxílio remoto aos utilizadores; • Monitorização para deteção de eventos com resolução através de processos de troubleshooting e procedimentos para a recuperação de serviços/aplicações; • Experiência em ITIL, Office 365, Redes e Suporte Técnico; • Conhecimentos em Jira, Windows e Android; • Conhecimentos básicos de Inglês. Esta oportunidade é para ti! O que te proporcionamos: • Seguro de saúde ativo no momento da integração; • Protocolos e outros benefícios com parceiros locais; • Acompanhamento do teu desenvolvimento pessoal e profissional. Local da oportunidade: Lisboa Horário: Turnos rotativos 24x7 “Attitude is a little thing that makes a big difference.” – Winston Churchill Mostra-nos que tens atitude e aceita o desafio! Candidaturas que venham de fora da União Europeia apenas serão consideradas caso tenham título de residência válido (requisito obrigatório).

Localização

  • Lisboa, Portugal
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