Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk

Descrição da Função

És apaixonado pela área de informática? Tens experiência em suporte de IT? Esta é a oportunidade certa para ti! Presta atenção! Localização: Prior Velho Principais Responsabilidades: Manutenção e suporte de workstations e servidores; Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex: PDAs); Instalação e configuração de impressoras; Atualização da documentação e procedimentos técnicos; Manutenção e suporte da infraestrutura de redes. Requisitos Necessários: 2 anos de experiência em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório); Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos; Carta de condução (fator obrigatório). Disponibilidade para realizar serviço de permanência rotativa; Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa. Benefícios e Condições: Contrato de Trabalho diretamente com o cliente; Vencimento Base + Subsídio de Alimentação; Outros benefícios associados; Horários: De segunda a sexta, 9h00 às 18h00, presencial; Localização: Prior Velho Candidata-te!

Localização

  • Lisboa, Portugal