Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk

Descrição da Empresa

A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca, especializada na venda, instalação e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina, já ultrapassou a marca dos 5 milhões de clientes em todo o mundo e conta com mais de 25.000 colaboradores. Em Portugal desde 2001, é uma marca considerada Escolha do Consumidor pelo 8º ano consecutivo. Alvará nº138C-MAI

Descrição da Função

Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com forte presença na Europa e na América Latina , conta já com mais de 5 milhões de clientes e mais de 25.000 colaboradores em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo e pretende reforçar a sua equipa com Técnico de Helpdesk, para Algés. Responsabilidades * Dar apoio e suporte informático ao utilizador, garantindo o atendimento, receção e resolução de incidências ou reencaminhamento para outros níveis de suporte; * Configuração de desktops e laptops; * Configuração de tablets (Android); * Gestão de material informático. Perfil - Licenciatura ou Curso técnico Profissional - Domínio de sistemas Operativos ( Windows, Mac, Android) - Conhecimentos em Hardware e Software - Experiência mínima de 1 ano em departamento de Call Center, preferencialmente de apoio técnico, independentemente do produto ou serviço; - Bom nível de inglês, conhecimentos de Espanhol será valorizado;   Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento base acima da média + S.A.; - Formação. Alvará 138C - MAI

Localização

  • Algés, Portugal