Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha (M/F)
Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha (M/F)
Descrição da Função
Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha (M/F) Detalhe da Função Prestigiada empresa encontra-se neste momento a recrutar para o ramo Facility serviços: Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha Responsabilidades: Assegurar a análise, desenvolvimento, implementação, manutenção e suporte aos sistemas de informação; Assegurar o bom funcionamento do hardware e software/aplicações informáticas; Garantir o apoio às áreas de negócio na adopção de tecnologias que permitam construir produtos e serviços inovadores suportados pelos sistemas de informação. Requisitos: Conhecimentos de sistemas operativos Microsoft (Windows 7 / 8 / 10 / 11 / Server 2016); Conhecimentos de suporte a aplicações Microsoft Office (Word,Excel, Outlook); Instalação, Configuração e Manutenção de Computadores e Periféricos; Conhecimentos genéricos de VMWare; Conhecimentos genéricos de Linux; Conhecimento e manutenção de Rede Estruturadas; Conhecimento genéricos de Redes: TCP-IP, LAN, WAN ,IP, DNS, DHCP, POP3,IMAP, Wifi; Conhecimento genéricos de instalação e configuração de camaras IP/CCTV; Conhecimento de configuração de smartphones Android e IOS; Disponibilidade de horário; Carta de condução B: Obrigatório Preferencialmente conhecimentos em programas da área de restauração. Condições: Remuneração atractiva, compatível com a função; Integração numa empresa sólida no mercado. Se cumpre os requisitos acima indicados, envie-nos o seu currículo actualizado. NOTA: Apenas os currículos que cumprirem os requisitos serão considerados.
Localização
- Lisboa, Portugal