Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha (M/F)

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Descrição da Função

Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha (M/F) Detalhe da Função Prestigiada empresa encontra-se neste momento a recrutar para o ramo Facility serviços: Técnico de HelpDesk/Suporte 1ª linha Responsabilidades:  Assegurar a análise, desenvolvimento, implementação, manutenção e suporte aos sistemas de informação;  Assegurar o bom funcionamento do hardware e software/aplicações informáticas;  Garantir o apoio às áreas de negócio na adopção de tecnologias que permitam construir produtos e serviços inovadores suportados pelos sistemas de informação. Requisitos:  Conhecimentos de sistemas operativos Microsoft (Windows 7 / 8 / 10 / 11 / Server 2016);  Conhecimentos de suporte a aplicações Microsoft Office (Word,Excel, Outlook);  Instalação, Configuração e Manutenção de Computadores e Periféricos;  Conhecimentos genéricos de VMWare;  Conhecimentos genéricos de Linux;  Conhecimento e manutenção de Rede Estruturadas;  Conhecimento genéricos de Redes: TCP-IP, LAN, WAN ,IP, DNS, DHCP, POP3,IMAP, Wifi;  Conhecimento genéricos de instalação e configuração de camaras IP/CCTV;  Conhecimento de configuração de smartphones Android e IOS;  Disponibilidade de horário;  Carta de condução B: Obrigatório  Preferencialmente conhecimentos em programas da área de restauração. Condições:  Remuneração atractiva, compatível com a função;  Integração numa empresa sólida no mercado. Se cumpre os requisitos acima indicados, envie-nos o seu currículo actualizado. NOTA: Apenas os currículos que cumprirem os requisitos serão considerados.

Localização

  • Lisboa, Portugal