Técnico de Informática (M/F)

Técnico de Informática (M/F)

Descrição da Empresa

Na Go Work, procuramos profissionais com as competências, valores e motivações ajustadas às mais exigentes organizações. A Go Work tem como missão agilizar os processos de Gestão de Recursos Humanos das organizações a operar no mercado nacional e internacional, nos mais variados setores de atividade e áreas de especialização. Fundada em 2007, a Go Work é uma empresa do grupo Rumos, com sede em Lisboa, contando ainda com instalações na cidade do Porto.

Descrição da Função

A Go Work, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa cliente "Técnico de Informática (M/F)" em Lisboa: Horário: - de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, com intervalo de 1h para refeição; - Apoio remoto e presencial, com visitas a clientes cerca de 2 a 3 dias por semana. Funções: - Assistência técnica e funcional ao software de gestão autárquica; - Validação de ordens e projetos solicitados pelo cliente; - Suporte remoto e presencial a utilizadores, garantindo o cumprimento dos SLA’s estabelecidos. Requisitos: - Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com formação na área de Informática; - Experiência em funções similares, de suporte técnico a utilizadores; - Carta de condução de ligeiros (requisito obrigatório); - Residência na zona da Grande Lisboa; - Conhecimentos do sistema operativo Windows e de SQL Server (requisito obrigatório); - Conhecimentos de contabilidade SNC-AP (requisito preferencial); - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade de análise e organização; - Perfil proativo e dinâmico. Oferece-se: - Vencimento compatível com a função; - Viatura disponível 24 horas por dia (uso pessoal permitido, com combustível das deslocações particulares a cargo do colaborador); - Projeto de continuidade, com integração numa equipa dinâmica e focada na excelência do serviço.

Localização

  • Lisboa, Portugal

Observações

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações. Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.