Técnico de Informática

Técnico de Informática

Descrição da Empresa

Empresa de Informática e Consultadoria

Descrição da Função

Responsabilidades: • Prestar suporte técnico aos usuários (hardware e software); • Realizar diagnósticos e manutenção em computadores, impressoras e outros dispositivos; • Instalar e configurar sistemas operacionais e programas; • Gerenciar redes locais, garantindo sua operação eficiente; • Fazer backup e recuperação de dados; • Identificar e resolver problemas de conectividade de rede; • Documentar atividades e relatórios de suporte.

  • • Prestar suporte técnico aos usuários (hardware e software);
  • • Realizar diagnósticos e manutenção em computadores, impressoras e outros dispositivos;
  • • Instalar e configurar sistemas operacionais e programas;
  • • Gerenciar redes locais, garantindo sua operação eficiente;
  • • Fazer backup e recuperação de dados;
  • • Identificar e resolver problemas de conectividade de rede;

Perfil

  • • Formação em Informática ou Tecnologia da Informação;
  • • Conhecimento em manutenção de computadores e periféricos;
  • • Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e redes;
  • • Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente;

Competências

  • Trabalho de equipa
  • Adaptação
  • Gestão de tempo

Oferta

  • Oportunidade de crescimento profissional

Localização

  • Rio Maior, Portugal
Contactar empresa