Técnico de Payroll (m/f) – Oliveira de Azeméis

Técnico de Payroll (m/f) – Oliveira de Azeméis

Descrição da Empresa

A Chase Up, soluções de Recursos Humanos surge no mercado como parceiro estratégico e de confiança para os clientes e candidatos. Contribuímos para o crescimento das empresas e dos profissionais, identificando o talento certo para cada projeto.

Descrição da Função

O nosso cliente é um Grupo internacional da área industrial que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de uma Técnico de Payroll, para as suas instalações em Oliveira de Azeméis. Descrição da Função: - Execução do processamento salarial; - Assegurar o cumprimento da legislação laboral e fiscal; - Controlo de assiduidade, horas extra e benefícios dos colaboradores; - Apoio na elaboração de relatórios e indicadores de RH; - Contacto com entidades externas (segurança social, autoridade tributária, etc.). Requisitos da Função: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, ou Licenciatura; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Experiência anterior em payroll; - Conhecimentos sólidos de legislação laboral e fiscal; - Conhecimentos no MS Office; - Experiência no software SAP (fator obrigatório); - Conhecimentos em Inglês e Espanhol (fator preferencial); - Elevada capacidade de comunicação, organização e de atenção ao detalhe; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferta: - Integração num Grupo estável e em crescimento; - Possibilidade de estabilidade profissional; - Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

Localização

  • Aveiro, Portugal
Contactar empresa