Técnico de Recursos de Humanos (M/F/D) - Prior Velho

Técnico de Recursos de Humanos (M/F/D) - Prior Velho

Descrição da Empresa

A Talenter™ procura promover o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

Descrição da Função

A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Técnico de Recursos de Humanos (M/F/D) para empresa nossa cliente para Prior Velho. Funções: Gestão Administrativa de Recursos Humanos Realizar o processamento salarial dos vencimentos e respetivos subsídios de férias e natal, assegurando o lançamento das alterações mensais e respetivas validações (ex. do trabalho suplementar) Tratar os descontos judiciais (ex. penhoras) Processar o fecho de contas das demissões Emitir recibos de vencimento Prestar informações/esclarecimentos internos relativas ao processamento de salários Analisar e entregar as obrigações legais e outras, nomeadamente Segurança Social, IRS, Penhoras, Seguradora Assegurar as atividades inerentes ao processo de admissão, nomeadamente realização do contrato de trabalho, registo na segurança social e preparação dos processos individuais dos trabalhadores Controlar as renovações de contrato e preparar as respetivas adendas Registar alterações contratuais nos processos individuais dos trabalhadores Responder a inquéritos de entidades oficiais Elaborar adendas, acordos e declarações Emitir e manter atualizados os mapas de horário de trabalho Assegurar as atividades da medicina no trabalho, nomeadamente a marcação de atos médicos de admissão, periódicos e ocasionais. Manter o arquivo atualizado Elaborar o relatório único Assegurar o Plano Anual de férias Desenvolvimento de Recursos Humanos Realizar o processo de recrutamento, seleção e acolhimento de novos colaboradores e ou estagiários Atualizar os organogramas Participar na elaboração e revisão das descrições de função Participar na elaboração do plano de formação e restantes atividades de planeamento controlo e execução Ministrar ações de sensibilização Acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho Acompanhar Auditorias Requisitos: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas CCP de formação - valorizado Formação superior em Recursos Humanos; Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes; Conhecimento de informática na óptica do utilizador – valoriza-se o domínio do excel Conhecimento da legislação laboral, fiscal, segurança social, legalização de estrangeiros e outra legislação relacionada com recursos humanos Conhecimento de gestão de recursos humanos Perfil do candidato: Metodologia e rigor Sentido de responsabilidade e autonomia Espírito de equipa Flexibilidade e disponibilidade Bom relacionamento interpessoal Facilidade em adquirir novos conhecimentos Boa capacidade de comunicação Facilidade de raciocínio lógico WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.

Localização

  • Lisboa, Portugal