Técnico de Recursos Humanos

Técnico de Recursos Humanos

Descrição da Função

Empresa e Função Reputada empresa de contabilidade, fiscalidade e gestão de Recursos Humanos sediada em Lisboa, recruta para o seu escritório de Lisboa, um licenciado em Gestão de Recursos Humanos ou similar, para exercer as seguintes funções: Gestão do processo administrativo de admissão e cessação de colaboradores; Processamento salarial para diversos clientes nacionais e internacionais com relevante experiência em fechos de contas; Preparação de Declarações Fiscais (DMR, Retenções na Fonte, Fundos de Compensação); Preparação e envio da Declaração mensal para a Segurança Social por forma a garantir o cumprimento da obrigação; Preparação de Declarações de Rendimentos anuais; Preparação do Relatório Único de diversas empresas; Realização de todo o processo administrativo inerente à função   Requisitos:   Licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência mínima de 3/5 anos em processamento salarial (Payroll) de várias empresas; Excelentes conhecimentos de legislação laboral; Domínio da área fiscal com especial incidência no processamento salarial; Experiência com programa de Gestão de Recursos Humanos PHC e Primavera; Com espirito de iniciativa e elevado sentido de responsabilidade; Capacidade de inovação e liderança; Excelentes conhecimentos de Inglês, Espanhol; Boa apresentação; Disponibilidade imediata   Oferta: Uma excelente oportunidade de integração numa empresa que proporciona crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira. Vencimento compatível com a experiência, função e conhecimentos demonstrados.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa