Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
Técnico de Reservas (f/m/d)
Descrição da Empresa
Com mais de 30 anos de experiência no setor do Turismo e 100% português, o Grupo Newtour distingue-se no mercado pela sua equipa especializada e pela sua constante evolução e inovação. Contamos com várias empresas de referência no setor do turismo (Bestravel, Turangra, Soltrópico, Picos de Aventura, GEA, entre outras), com o objetivo de proporcionar as melhores experiências e memórias a todos os clientes. Num mercado que está em constante mudança e cada vez mais exigente, no Grupo Newtour olhamos para o futuro com compromisso e dedicação. Ser diferente e fazer a diferença!
Descrição da Função
A TravelGEA é a empresa emissora de bilhetes de aviação que trabalha em exclusividade para as Agências de Viagem associadas da GEA. Atualmente é um projeto do Grupo Newtour e tem o objetivo de prestar um serviço de excelência, estando em constante atualização, realizando parcerias com os principais fornecedores, obtendo melhores tarifas e outros benefícios e otimizando rentabilidades. Com uma equipa especializada em reservas aéreas, hoteleiras e comboios, procura o reforço da mesma com a integração de um Técnico de Reservas. Este profissional será responsável pelo:
- Suporte telefónico, por email e/ou outros meios de comunicação disponíveis pela empresa às Agências de Viagens para reservas, reclamações e feedback, dando respostas rápidas e eficazes;
- Suporte técnico na gestão e emissão de faturas da TravelGEA às Agências de Viagens;
- Resposta a pedidos de informação ou suporte às Agências de Viagens na compra de viagens e/ou pacotes turísticos;
- Garantir que os padrões do nível de serviço são mantidos e que a experiência do cliente é positiva e diferenciadora;
- Gestão de reservas de Grupos Aéreos;
- Emissão, reemissão e reembolsos aéreos, hoteleiros e comboios;
- Gestão de incidências de reservas hoteleiras e comboios;
- Gestão de anomalias com plataformas, reservas e emissão de bilhetes e resolução de anomalias relacionadas com voos.
Perfil
- Formação académica superior na área do Turismo e/ou similar (preferencial);
- Experiência em reservas, emissões, reembolsos e reemissão de bilhetes aéreos (obrigatório);
- Bom nível de Inglês;
- Domínio de Galileo e Amadeus a nível profissional;
- Conhecimentos de SIGAV (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Dinamismo, proatividade e organização;
- Atenção ao detalhe e capacidade de comunicação e empatia.
Competências
- Trabalho de equipa
- Gestão de tempo
- Persuasão
Oferta
- Se valoriza uma empresa com um portfólio diverso no ecossistema do Turismo, que desenvolve diariamente a sua capacidade criativa e de inovação e que proporciona o desenvolvimento dos seus colaboradores, este projeto é para si! Fará parte de uma equipa especializada e dedicada, com foco no serviço de excelência e que existe para conectar pessoas.
Localização
- Lisboa, Portugal