Técnico de RH (m/f) Lisboa

Técnico de RH (m/f) Lisboa

Descrição da Empresa

A Kelly é uma empresa líder e especialista em consultoria, talento e recrutamento especializado de recursos humanos, que opera em todo o mundo e coloca anualmente mais de 500.000 pessoas a trabalhar a nível global.

Descrição da Função

Contrato: Contrato direto com o cliente Localização: Lisboa, Alcântara Local de trabalho: Presencial Salário: Vencimento base + S.A + Seguro de Vida + prémio anual Estamos à procura de um Técnico de RH (m/f) para dar apoio a uma empresa em Lisboa. Fará parte de uma equipa motivada e prestável, prestando apoio administrativo. Parece-lhe a escolha perfeita? Entre em contacto connosco e diga-nos porquê. Quais os benefícios que pode esperar? * Posição permanente com ótimas condições de trabalho * Excelente salário com benefícios * Ambiente de trabalho positivo e solidário * Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 09h às 18h Quais as tarefas que esta função envolve? * Registo de absentismo e rúbricas variáveis nos sistemas de RH da companhia; conferência dos mapas de reporte operacionais * Registo de alterações de vencimento, categoria, horário semanal * Férias: elaboração dos mapas provisórios e definitivos, alterações aos períodos de férias; registo e manutenção dos períodos de férias * Apuramento e processamento de fechos de contas: caducidades de contratos, abandono de posto de trabalho e processos de mútuo acordo * Contratos de trabalho: admissões, renovações de contratos, passagens a efetivo e rescisões * Análise e tratamento dos relatórios dos termos de contrato (e respetivas avaliações de desempenho feitas na sequência dos termos de contrato) * Execução e controlo do processo de assinatura dos contratos de trabalho; receção, arquivo e devido processamento nos sistemas de RH da companhia * Elaboração de acordo de isenção de horário de trabalho e respetivo processamento nos sistemas de RH da companhia * Coordenação mensal do processamento salarial * Conferência dos recibos, reporte e esclarecimento junto das equipas de gestão das respetivas áreas operacionais * Gestão e manutenção do cadastro dos dados pessoais dos colaboradores: análise e controlo de alterações e correções necessárias * Admissões: comunicações Seg Social, FCT, ACT (colaboradores estrangeiros) * Análise e reporte de quadros de pessoal * Admissões: conferência dos documentos e dados de admissão; registo nos sistemas de RH da companhia/ entidades e organismos governamentais/oficiais * Agendamento dos exames médicos obrigatórios, em coordenação com a empresa de Medicina do Trabalho miMed e as equipas de gestão operacional de cada área Quais as qualificações que deve ter? * Licenciatura (obrigatório) * Experiência profissional na área mínimo de 1 ano (obrigatório) * Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Pronto para se candidatar? Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo. A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services. _______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.

Competências

  • Gestão de tempo

Localização

  • Lisbon