Técnico de Suporte Técnico (IT) (M/F) - Lisboa

Técnico de Suporte Técnico (IT) (M/F) - Lisboa

Descrição da Função

Oportunidade para Engenheiro de Suporte Técnico (M/F) para Lisboa - para integração directa em empresa cliente. O que irá fazer? Gestão do posto de trabalho através de ferramentas de gestão, AD, Intune, SCCM; Resolução de problemas informáticos de maior complexidade; Encaminhamento dos mesmos para as outras equipas Internas e externas. O que precisa ter? o Experiência em troubleshooting de software e hardware; o Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial); o Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores); o Conhecimentos de Microsoft System Center configuration Manager (SCCM): (Preferencial) o Conhecimentos de Intune (Autopilot, MDM – Android / IOS, Security Baselines) o Conhecimentos de SQL / Reporting SCCM ou Intune o Conhecimentos de scripting (Powershell, Vbscript, Batch) o Conhecimentos em Active DIrectory o Conhecimentos em Plataformas de Virtualização (CItrix, VMWare) o Acesso remoto para troubleshooting com end users. o Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas o Fluência oral e escrita na língua inglesa (preferencial) o Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito; o Capacidade de compromisso; o Gosto por trabalho em equipa; o Gosto por desafios e troubleshooting; o Orientação ao cliente. Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV, para o nosso e-mail com a referencia ENGIT-Lx.

Localização

  • Lisboa, Portugal
Contactar empresa